EXCLUSIVO: PM prende sete homens acusados de dois assaltos na tarde desta quarta em Campina

Publicado em quarta-feira, Fevereiro 5, 2014 ·

bandidosPoliciais militares do 2º Batalhão em Campina Grande, sob o comando do coronel Souza Neto, prenderam em tempo recorde, sete homens acusados de dois assaltos  na tarde desta quarta-feira (5), em Campina Grande.

O primeiro assalto aconteceu por volta do meio dia ao supermercado da Rede Compras. De acordo com a polícia, dois homens chegaram ao local e, de arma punho, foram logo anunciando o assalto. Numa ação rápida, eles conseguiram fugir levando cerca de R$ 6 mil.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A Polícia Militar foi acionada e poucos minutos depois os dois homens foram presos.

O segundo assalto aconteceu por volta das 14 horas no Multibank do Departamento Estadual de Trânsito. Os bandidos renderam os funcionários e fugiram levando cerca de R$ 10 mil.

Mais uma vez a Polícia Militar foi acionada e iniciou a perseguição aos bandidos que abandonaram as motos e pegaram dois carros e na fuga eles colidiram os veículos.bandido.jpg2

Na perseguição eles atiraram contra os policiais que revidaram e na troca de tiros um dos assaltantes acabou sendo ferido na perna. Os cinco homens foram presos e todo o dinheiro recuperado.

Paulo Cosme

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627