Ex-prefeito faz ‘rapa’ em gabinete e leva até ar-condicionado

Publicado em sábado, Janeiro 5, 2013 ·

O prefeito de Coremas, Antônio Lopes, está realizando despachos administrativos com auxiliares com apenas um birô e uma cadeira, pois, segundo denúncia do gestor o seu antecessor, Edilson Pereira, fez um verdadeiro ‘rapa’ no gabinete deixando o ambiente desprovido das mínimas condições de trabalho. Até o ar-condicionado foi surrupiado pelo adversário político.

Segundo prefeito, o estado que a Prefeitura se encontra é de assustar e causar vergonha.

“No dia imediatamente seguinte à minha posse, fui à sede da Prefeitura e deparei-me com algo lastimável. A Prefeitura estava sucateada. Até o Gabinete em que trabalhava meu antecessor foi praticamente destruído. Retirou-se, de lá, quase tudo, surrupiaram mesmo, só tendo sobrado do mobiliário, um birô e uma cadeira”, relata o novo prefeito de Coremas, acrescentando que a frota de veículos sequer conta com pneus e baterias.

Para tentar amenizar os problemas em Coremas, o prefeito já está colocando em prática um processo para contenção de gastos na cidade. “Todo esse desmantelamento da máquina pública do nosso município em breve constará de longo e criterioso relatório que entregaremos às instituições competentes do nosso Estado, já em fase de elaboração, para que o gestor que me antecedeu deva responder pelos atos e atitudes que cometeu”, afirmou o prefeito.

Toinho disse ainda que a sua grande preocupação agora é cuidar da restauração de Coremas e para isso vai trabalhar dia a dia sem cessar com seus auxiliares.

MaisPB

com assessoria

Comentários

Tags : , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627