Ex-prefeito deixou R$ 2,10 de saldo para sucessora na PB, diz Fantástico

Publicado em segunda-feira, Janeiro 14, 2013 ·

Pedro Alves da Nóbrega, promotor de Juazeirinho

O município de Juazeirinho, cariri paraibano, foi destaque em matéria exibida na noite deste domingo no Fantástico, da Rede Globo de Televisão. O programa trouxe uma panorama de onze prefeituras brasileiras em que prefeitos não conseguiram a reeleição e deixaram um caos administrativo de herança para os sucessores.

Em Juazeirinho, a nova prefeita, Carleusa Marinheiro, revelou que recebeu exatamente R$ 2,10 de saldo de caixa do antigo gestor, Bevilacqua Matias. Aliás, a reportagem começou com um discurso de campanha do ex-prefeito garantindo equilíbrio financeiro na Prefeitura.

Ainda segundo a atual gestora, a sede da Prefeitura foi encontrada sem energia elétrica. Em nota, o ex-prefeito alegou que teve que optar entre pagar a conta de luz e honrar a folha de pessoal dos servidores municipais.

Na matéria, o promotor da cidade, Pedro Alves da Nóbrega, disse que Juazeirinho está entre os municípios nordestinos que sofrem com os efeitos da seca prolongada, mas que não oferece assistência devida às vítimas por conta dos desmandos administrativos.

A cidade de Alhandra, litoral sul da Paraíba, também foi citada na reportagem. A nova gestão acusa o ex-prefeito Renato Mendes (PSDB) de ter feito sumir arquivos de computadores.

MaisPB

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627