Ex-prefeito de Bananeiras está internado no Hospital Português, em Recife

Publicado em sexta-feira, dezembro 23, 2011 ·



augusto bezerraDe acordo com Ana Virgínia, esposa do ex-prefeito de Bananeiras, o estado de saúde de Augusto Bezerra se agravou aponto de ser transferido na manhã da quinta-feira, 22, para o hospital Português de Recife.

Ainda não se tem um diagnóstico preciso, apenas a suspeita de dengue hemorrágica, por apresentar sangramento nas vias urinárias, além de um quadro de icterícia provocado por problemas no fígado.


Leia a matéria na íntegra:


Augusto, que se encontrava internado desde a noite de domingo no Hospital Memorial São Francisco, foi transferido na manhã da quinta-feira (22) em um ambulância UTI móvel para Recife, sobre a responsabilidade do médico Fúlvio Petrucci.

O estado de Augusto agravou-se ontem e espirava cuidados devido a falta de diagnóstico, pois se suspeita de ser dengue hemorrágica, por apresentar sangramento nas vias urinárias. Ele apresentava também um quadro de icterícia provocado por problemas no fígado.

Os resultados dos exames laboratoriais preocupava a equipe médica e por isso a família desesperada tomou a decisão de levá-lo para um hospital de referência, e assim foi concretizada a sua transferência para o Hospital Português, onde recebeu todos os cuidados do médico Océlio Cartaxo Filho.

Augusto foi levado para a UTI e desde a sua chegada, uma equipe médica vem monitorando-o constantemente. Seu quadro é grave, mas vem evoluindo consideravelmente.

Hoje a tarde Augusto recebeu a visita do médico e deputado federal  Manoel Júnior, que analisou o caso e mostrou-se otimista.

Amanhã serão realizados vários exames, inclusive exames laboratoriais e ressonância magnética.

Esperamos que  amanhã a equipe médica possa finalmente apresentar um diagnóstico conclusivo, e que Deus restabeleça completamente a saúde de Augusto. Agradecemos as manifestações de solidariedade e carinho recebidas, e esperamos contar com as orações de todos.

Ana Virgínia de Moura Bezerra Cavalcanti








Bananeiras Online com Bananeiras Agora

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br