Ex-deputado estadual já projeta ‘dobradinha’ com filho de Cássio para Câmara Federal e Assembleia

Publicado em segunda-feira, agosto 26, 2013 ·

dundaO ex-deputado estadual, Dunga Júnior, deve aceitar convite do senador Cássio Cunha Lima para se filiar ao PSDB e projeta uma ‘dobradinha’ com o filho do ex-governador, Pedro Cunha Lima (PSDB), que deve disputar a eleição para deputado federal.

Dunga Júnior participou junto com o advogado campinense do programa ‘Revista Dominical’, no último domingo (25), apresentado por Aníbal Maciel, na Boqueirão Fm, e destacou a contribuição dada pela família Cunha Lima, através dos governos de Ronaldo e Cássio Cunha Lima à cidade de Boqueirão e disse que a entrada Pedro Cunha Lima oxigena o cenário político, que traz o DNA de dois grandes líderes da política paraibana.

Dunga Júnior disse também que com Pedro Cunha Lima a Paraíba estará bem representada na Câmara Federal, caso o advogado postule o cargo nas eleições do próximo ano.

“Com certeza a classe estudantil e o povo paraibano estarão bem representados com a juventude e com a força de trabalho dessa jovem liderança”, disse Dunga Júnior.

O deputado Carlos Dunga também participou do programa por telefone para externar a sua satisfação em ter na figura de Pedro uma promessa da política da Paraíba. Para o parlamentar, uma possível dobradinha entre Dunga Júnior e Pedro Cunha Lima em 2014, reeditaria a exitosa aliança que o seu grupo político sempre manteve com o poeta Ronaldo e o senador Cássio Cunha Lima.

Na oportunidade, o comandante da família Dunga revelou que atendendo ao convite formulado pelo Senador Cássio, o destino do filho Dunga Júnior deverá ser mesmo o PSDB. Ele disse que a filiação de Dunga Júnior deverá acontecer no dia 6 de setembro e que outras lideranças, a exemplo do ex-prefeito de Boqueirão, Carlos José, também deverão ingressar na legenda.

MaisPB

com assessoria de Dunga Júnior 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627