Ex-coronel do Exército é preso com 351 kg de maconha

Publicado em sábado, setembro 27, 2014 ·

maconhaUm coronel reformado do Exército, de 56 anos, e a mulher dele, de 49, foram presos ao tentar passar pelo pedágio da rodovia Rio-Petrópolis com cerca de 351 kg de maconha escondidos no furgão. A droga foi encontrada pela Polícia Federal em um fundo falso do automóvel, na madrugada deste sábado (27).

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Segundo informações da PF, o militar, que mora na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, costumava circular de carro com uma farda pendurada na cabine do furgão que ele dirige, com a intenção de inibir possíveis revistas policiais.

Ao ser parado nesta madrugada, ele estava com uma pistola calibre 380 sem registro. Além do tráfico de drogas, ele será autuado também por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A Polícia Federal conseguiu encontrar a carga de maconha com a ajuda de um cão farejador. O destino da droga, possivelmente, seria o Paraguai. Os investigadores apuram se a maconha seria distribuída também por comunidades da capital fluminense e de Niterói.

O coronel foi encaminhado ao Comando Militar do Leste e sua mulher para o presídio Nelson Hungria, no Complexo Penitenciário de Gericinó.

R7

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627