Ex-cabo da PM é preso acusado de matar policial civil em parada de ônibus, em João Pessoa

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 3, 2014 ·

delegaciaO ex-cabo da Polícia Militar da Paraíba, Luiz Quintino de Almeida Neto, foi preso na manhã desta segunda-feira (3) em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo 2º Tribunal do Júri da Capital . A prisão ocorreu na Capital, mas o local ainda não foi informado.

Segundo informações da Polícia Civil, Luiz Quintino é apontado como mandante do assassinato do policial civil José Maria da Silva, de 52 anos. O crime ocorreu em outubro de 2007 em uma parada de ônibus na Rua Santos Estanislau, no Bairro dos Novais, em João Pessoa. Quintino foi condenado a 15 anos de prisão e por conta do homicídio foi expulso da Polícia Militar.

Luiz Quintino foi levado para exames de corpo de delito no Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa. O policial militar foi transferido para o Presídio Desembargador Silvio Porto.

De acordo com o inquérito policial, José Maria foi atingido por cerca de quatro disparos efetuados por dois homens em uma motocicleta. O crime ocorreu em uma parada movimentada do bairro dos Novais, onde morava com a família. O policial civil ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas veio a óbito.

 

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627