Evento em Campina Grande e homenagem na tv Record marcam comemoração dos 40 anos do humorista Shaolin, ainda em coma

Publicado em domingo, maio 8, 2011 ·

shaolin-humoristaNeste domingo (8), além dos campinenses comemorarem o Dia das Mães, a Paraíba voltará as atenções para uma grande e emocionante mobilização na Rainha da Borborema. O humorista Francisco Jozenilton Veloso, o ‘Shaolin’ está completando 40 anos de idade com um evento beneficente.

Familiares, seguidores, amigos e admiradores de ‘Shaolin’ organizaram para este domingo uma mobilização no Clube Campestre, às 15 horas,  para além de comemorar o aniversário do humorista, arrecadar alimentos e fundos para custeio da obra de uma cozinha e seus respectivos equipamentos da instituição de crianças carentes que o humorista mantém na cidade.

Desde a última terça-feira (3), as camisetas, “Força Shaolin”, para participação na mobilização estão à venda em Campina Grande. A esposa do humorista, Laudicéia Veloso convocou os paraibanos para comprarem as camisas, tendo em vista que a renda será revertida para a comunidade carente da Vila Cabral de Stª Terezinha.

O Senador Cássio Cunha Lima, que considera o humorista um irmão, não participará da mobilização, pois está em São Paulo. Mas, Cássio não perdeu a oportunidade no último sábado (7), em seu microblog Twitter, de apelar para que amigos e seguidores colaborem com a causa. “Comprem a camiseta e ajudem na obra social que ele sempre fez”, escreveu Cássio.

Shaolin está internado no Hospital Sírio Libanês no estado de São Paulo, desde o dia 19 de janeiro deste ano quando sofreu um acidente de carro na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande. Segundo os médicos, há pouco mais de 4 meses o comediante está em coma e apresenta discreta melhora.

Homenagem na TV

No programa Tudo é Possível deste domingo, da Record, apresentado por Ana Hickmann, a modelo fará uma homenagem especial ao humorista Shaolin.

Perfil

Francisco Josenildo Veloso nasceu na cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba no dia 8 de maio de 1971. Seu talento para o humor despertou cedo e ele fez programas em emissoras de rádio de Campina e um programa na Tv Borborema. Ele também fez charges para jornais.

Ele participou do Domingão do Faustão da Globo, fez a Praça é nossa do SBT e foi convidado para o Show do Tom na Rede Record e estava trabalhando com Ana Hickmam quando se acidentou.

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627