“Eu e Cássio rimos de quem acha que nossa aliança pode acabar”, revela governador

Publicado em quinta-feira, abril 11, 2013 ·

É com este rosto de riso que o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) encaram os opositores que querem desbaratar a aliança entre os dois. Eles no entanto, afirmam e reafirmam, a cada nova entrevista, que a relação política está mais forte do que nunca.

“Existe, sim, uma torcida muito grande para que nossa aliança imploda. Eu e Cássio damos boas risadas disso, e consideramos declarações sem importância. Temos muito o que fazer na Paraíba, e meu foco é a administração do estado”, disse o governador.

Ricardo Coutinho afirmou que a união entre eles é positiva para ambos, e é esta característica de reciprocidade que a mantém ativa e segura como é.

“Temos uma aliança que é boa tanto para o governo quanto para o senador. Se fosse diferente, se apenas um dos dois fosse beneficiado, esta seria uma aliança fadada ao fracasso, que não teria sobrevivido”, comentou Ricardo.

O governador desdenhou das declarações do PSDB nacional, que afirmou que quer candidaturas próprias em todos os estados em 2014.

“Olha, todo mundo quer ter candidatura própria. No entanto, o PSDB não conseguirá isso, não vai alcançar esta expectativa. A aliança que temos é forte e prevalece em 2014”, concluiu Ricardo.

Por João Thiago
Paraíba Já

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627