Estuprador confessa que drogou e abusou de duas meninas

Publicado em quinta-feira, julho 28, 2011 ·

Abner Machado Pereira Neto confessou que foi o responsável pelo seqüestro e estupro de uma menina de 11 anos (Vitória) fato ocorrido no dia 19 passado, no conjunto Ernesto Geisel, em João Pessoa. Ele também assumiu que estuprou outra garoto (Emily), em novembro do ano passado.

Abner Machado Pereira Neto foi preso durante uma operação conjunto executada por policiais Civis do Grupo de Operações Especiais da Policia Civil, num loteamento que fica entre o Ernesto Geisel e o Conjunto Valentina de Figueiredo.

Na casa de Abner, um carioca que mora na Paraíba já alguma anos, os policiais apreenderam um note book e filmes pornográficos, além de um programa anti-drogas. Ela era fundador de um site” Vida 100 Drogas” e participa pode ser visto num site evangélico tocando violão e rodeado por crianças.

Em conversa com a imprensa, Abner confessou os dois estupros, o da garota do Geisel (Vitória) de 11 anos e da outra Menina (Emily), mas a policia suspeita que ele tenha sido responsável por outros casos ocorridos na cidade nos últimos meses.

Para justificar sua atitude, Abner disse que é viciado em drogas e que agia sob o efeito de drogas, por isso pegava as vitimas levada para uma casa alugada por ele, drogava a menina e depois cometia o estupro.

Ele também tentou justificar sua atitude dizendo que agia por impulso e cometia os crimes. A polícia também apreendeu o carro dele, um corsa classic e uma moto modelo RTRX Apache. Abner está preso e vai ser interrogado e até o momento os policiais não encontraram nenhuma ligação entre os crimes cometidos por ele e o estupro e assassinato de Rebeca Cristina, cujo corpo foi encontrado na mata de Jacarapé. No entanto, a polícia vai investigar e não esta descartada a ligação dele com o caso.

No site que mantém na internet, ele confessa que já tentou suicídio por causa das drogas. A esposa dele, cujo nome não foi revelado pela Policia, também foi detida para averiguação. Abner tinha uma casa alugada em Campina Grande e outro na Praia de Carapibus, no Conde.

Fotos: Clilson Júnior

paraiba1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627