Estudantes travam ¨batalha¨ dentro de escola pública de Cajazeiras

Publicado em sexta-feira, julho 12, 2013 ·

briga Duas adolescentes travaram uma verdadeira “guerra” no interior da Escola Estadual Crispim Coelho (Colégio Estadual), da cidade de Cajazeiras. Ação foi gravada pelos colegas das estudantes e postada na internet nesta quinta-feira (11)….

As garotas são estudantes da escola e iniciaram a batalha sem nenhuma discussão. Uma delas chegou e deu um tapa no rosto da outra, quando iniciou a confusão.

As estudantes trocaram tapas, puxões de cabelo e uma delas ficou com ferimentos na boca e no nariz, vindo até a derramar sangue.

Os colegas das estudantes filmaram a briga das duas e colocaram o vídeo na internet. Quando a confusão estava tomando maiores proporções, os estudantes separam as garotas.

Ninguém do Colégio apareceu, pelo menos enquanto a luta corporal das estudantes estava sendo gravada.

O outro lado
A diretora do Colégio Estadual, Nerilda Bezerra foi procurada para explicar o fato, mas não foi localizada pela reportagem.

A Gerente da Nona Regional de Educação, Socorro Delfino (Corrinha), declarou que não estava ciente de nada, pois devido a paralização desta quinta não houve expediente nas escolas, mas prometeu apurar o caso nessa sexta-feira (12).

PB Acontece

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br