Estudantes tentam invadir a Reitoria da UFPB

Publicado em quinta-feira, setembro 22, 2011 ·

ufpbApesar das eleições para o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) ter terminado na noite desta quarta-feira, 20, os ânimos continuam exaltados. A comissão que coordena a eleição decidiu na manhã desta quinta-feira, 22, decidiu pelo cancelamento da participação da chapa ‘Juntos somos +’.

A suspensão da chapa aconteceu depois que um dos integrantes do grupo tentou entrar na sala reservada especialmente para guardar as urnas com os votos dos alunos, e dentro da sua mochila estava guardada uma outra urna. Pessoas que estavam no local revelaram que a intenção era trocar uma urna pela outra.

A comissão eleitoral está reunida desde as 4h para decidir sobre esse ocorrido e começar a apuração dos votos. Revoltados com a decisão, integrantes da chapa ‘Juntos somos +’, que teriam membros da Juventude Democrata (DEM), estariam tentando invadir a Reitoria da UFPB, local onde está reunida a comissão eleitoral, e anular a eleição.

Estudantes universitários informaram que cerca de 150 pessoas estão na rampa da Reitoria, incluindo membros das demais chapas: ‘O novo pede passagem’, ‘Chapa Limpa’ e ‘Cantamos, gritar só não basta’.

Da Redação

A Fonte é  Noticia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br