Estudante é seqüestrada ao sair de colégio e obrigada a fazer sexo oral e usar drogas na Capital

Publicado em quarta-feira, junho 20, 2012 ·

Uma adolescente de apenas 15 anos passou por maus momentos ao ser vítima de um seqüestro relâmpago em João Pessoa e ser obrigada a usar drogas e fazer sexo oral na Capital. O fato aconteceu na tarde de terça-feira (19), mas somente na manhã desta quarta-feira (20) a polícia tomou conhecimento do fato.

Segundo informações dos familiares da vítima, por volta das 16h30 de terça-feira, a adolescente estava saindo da escola no conjunto Valentina de Figueiredo quando foi abordada por um homem que estava em um carro preto e com teto solar.

Armado de revólver, o desconhecido obrigou a adolescente a entrar no carro e saiu. Ao chegar nas proximidades de um clube de lazer, o City Parque, o homem obrigou a garota a fazer sexo oral, fumar maconha e praticar outros atos libidinosos. O desconhecido passou cerca de 40 minutos com a menina.

Depois disso, o homem colocou a estudante dentro do carro e deixou na frente da escola. Assustada, a adolescente foi para casa e contou tudo a mãe que na manhã desta quarta-feira procurou a polícia e prestou queixa.

A adolescente contou que o homem vestia uma jaqueta com o nome de uma empresa que a polícia não quis revelar o nome para não atrapalhar as investigações.

Paraíba.com, com Paulo Cosme e Washington Luiz
Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627