Estudante de Direito de 23 anos é estuprada em João Pessoa e abandonada em matagal

Publicado em sexta-feira, abril 19, 2013 ·

ruaUma estudante universitária do curso de direito, 23 anos, foi estuprada após sair de uma academia de ginástica, localizada no bairro dos Estados, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (18). A jovem foi abandonada em um matagal no bairro Pedro Gondim, na Capital.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 06h30, a jovem deixava uma academia de ginástica quando foi interceptada por um homem armado em uma motocicleta, na Avenida Maranhão.  “A vítima disse que o acusado ordenou ela subir na moto e se resistisse, seria assassinada com tiros no rosto”, disse um policial.

Ainda segundo a PM, o acusado levou a jovem para um matagal que fica por trás de uma faculdade particular na BR 230 e cometeu o crime. “A jovem foi estuprada e após o crime, o acusado teria dito que ela ficasse calada dentro do matagal se não iria matá-la”, revelou um sargento da PM.

Ao perceber que o estuprador foi embora, a jovem correu e pediu socorro a uma loja de revenda de carros usados. O segurança comunicou o caso a polícia e uma viatura encaminhou a jovem para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela passou por procedimentos médicos e foi levada para a Maternidade Cândida das Vargas, onde foi medicada.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher em João Pessoa.

GiroPb com Correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627