ESTILO OESTE: homem tenta assaltar paróquia e é recebido a bala por padre

Publicado em sexta-feira, Janeiro 24, 2014 ·

assaltoO fato foi no mínimo inusitado. Um homem tentou assaltar uma igreja na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Avenida Presidente Vargas, em Santa Maria (RS), e foi recebido a bala pelo padre.

De acordo com informações da polícia, o ladrão teria arrombado a casa paroquial visinha a  igreja e quando se preparava para “fugir” se deu de frente com o administrador da paróquia. O religioso esqueceu por alguns instantes a “batina” e no estilo velho oeste, puxou um revolver e efetuou um disparo em direção a vítima. Os estilhaços da bala ainda acertaram aa janela da casa paroquial

O bandido conhecido como Valdocir do Nascimento, 31 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) onde está internado em estado regular, sob custódia da Brigada Militar (BM).

O padre, autor do disparo, compareceu a Polícia Civil para prestar depoimento. O acusado já tem condenações anteriores pelo mesmo crime. Segundo o titular da 3ª Delegacia de Polícia Civil (3ª DP), André Diefenbach, o revólver estava registrado no nome do autor do tiro, e, com isso, o porte da arma é legal.

PBAgora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627