Estelizabel nega convite a Anselmo Castilho para vice do PSB e diz: no PT só converso com Luiz Couto

Publicado em segunda-feira, Janeiro 30, 2012 ·

estelizabelA pré-candidata do PSB a prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra, disse que não foi feito nenhum convite ao advogado Anselmo Castilho, para ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pó ela. Anselmo militante do Partido dos Trabalhadores, integra a ala ligada ao presidente do diretório Estadual,o ex-deputado Rodrigo Soares e apóia a candidatura de Luciano Agra.

Estelizabel garantiu que nunca foi feito nenhum convite a ele conforme foi divulgado na imprensa, adiantando que todas as conversas com os petistas tem sido através do grupo que é liderado pelo deputado federal Luiz Couto.

Neste sentido, ela revelou que já aconteceram algumas reuniões, mas sempre com o grupo de Luiz Couto. Sobre de onde teria partido o comentário, ela afirmou que o questionamento deveria ser dirigido ao advogado Anselmo Castilho, porque o fato não é real.

Estelizabel disse que não sabe dizer de onde a história partiu e nem a finalidade, devolvendo novamente a responsabilidade pela informação a Anselmo Castilho. Ele lembrou os fatos divulgados pela imprensa na semana passada, relatando os encontros que aconteceram com deputado Luiz Couto.

A pré candidata fez uma advertência a imprensa, dizendo que geralmente as informações são publicadas sem que haja uma checagem dos fatos, sem que a história seja confirmada. “Não houve procedência a informação e quem deve esclarecer os fatos é o advogado Anselmo Castilho”.

Já sobre a declaração de apoio da ala petista que segue o deputado Luiz Couto, ela classificou como sendo muito importante, pelo valor que ele tem dentro do PT e a representatividade do grupo, observado que Couto é um nome respeitado pela sociedade pessoense.

Quanto ao apoio da deputada federal pelo PSB Luiza Erundina e do Governador de Pernambuco e presidente nacional o PSB, Eduardo Campos,para participar de um ato em apoio a candidatura dela a prefeitura de João Pessoa, que deve acontecer no próximo sábado.

Jonas Batista/Fernando Braz

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627