ESTE É O QUE VALE: CAMINHOS DO FRIO: NOTA DE AGRADECIMENTO

Publicado em segunda-feira, setembro 5, 2011 ·

NOTA DE AGRADECIMENTO

ESTAÇÃOAo final de mais de dois meses de intenso trabalho, nós que fazemos o Fórum do Turismo Sustentável do Brejo paraibano, responsável pela Coordenação do ‘Caminho do Frio- Rota Cultural 2011’, só nos resta agradecer aos amigos e colaboradores, formadores de opinião que integram à imprensa do Rádio, TV, Jornal, Revista e Sites de notícia que nos ajudaram de forma muito carinhosa e espontânea para o fortalecimento deste projeto que já se tornou a principal rota turística do estado da Paraíba.

Agradecemos as prefeituras dos seis municípios que integram o roteiro: Areia, Bananeiras, Alagoa Nova, Pilões, Serraria e Alagoa Grande, e ainda aos nossos parceiros: SEBRAE, Governo do Estado(PBTUR, Sec.Cultura), UEPB, UFPB e BANCO DO NORDESTE.

Muito obrigada aos comerciantes/empresários locais, aos secretários de turismo e cultura dos municípios e seus auxiliares, a nossa equipe de produção e execução, e aos artistas que participaram desta edição.

Agradecemos também especialmente a população pela demonstração de carinho e respeito ao projeto. O ‘Caminho do Frio- Rota Cultural 2011’ superou as expectativas.  Todas as sugestões que foram manifestadas ao projeto são metas para a próxima edição.

Obrigada a todos(as)!

VÂNIA GALDINO

Presidente do Fórum do Turismo Sustentável do Brejo

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627