“Estão querendo privatizar a Cagepa assim como a Saelpa, mas não vou permitir”, diz Ricardo

Publicado em sexta-feira, setembro 7, 2012 ·

O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez um desabafo em relação ao empréstimo da Cagepa e a tentativa da Assembleia Legislativa de barrar a aprovação da matéria. Para ele, estão tentando privatizar o órgão assim como fizeram com a Saelpa.

“A oposição quer acabar com a empresa pública. Provavelmente aqueles que venderam a Saelpa, querem também inviabilizar a Cagepa. Mas a Cagepa vai escapar sim, porque nós estamos firmes e também porque sou uma pessoa muito determinada, e isso faz com que os adversários tenham raiva de mim”, disse o governador.

Ricardo ainda acrescentou que com determinação vai conseguir colocar a Cagepa como uma empresa rentável e saudável financeiramente. “Para as coisas que são corretas eu tenho muita determinação. Nós vamos conseguir sim fazer com que a Cagepa continue uma empresa pública e mais que isso, que se torne equilibrada. Infelizmente a cegueira e o ódio político que existe na Paraíba não permitem que as disputas sejam feitas em cima de ideias e isso termina prejudicando os verdadeiros patrimônios públicos”, destacou.

Fonte: PolíticaPB

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627