“Esquecido” por Mano, Borges quer melhorar para se manter na artilharia

Publicado em quarta-feira, setembro 7, 2011 ·

No Santos, o goleiro Rafael, o lateral direito Danilo e o atacante Neymar foram convocados pelo técnico Mano Menezes para defender a seleção brasileira contra a Argentina, dia 14 deste mês. Fora da lista de Mano, o atacante Borges, que vivia a expectativa de ser lembrado, deixa de lado a seleção e procura manter o seu foco na campanha do Peixe no Campeonato Brasileiro.

“Não tenho que me preocupar por não ter sido chamado pela seleção. Tenho que esperar e manter o objetivo de ajudar a minha equipe sempre. Estou vivendo um momento feliz no Santos e, por isso, só me resta trabalhar e esperar por uma chance na seleção brasileira”, analisou o camisa 9 santista.

Artilheiro isolado do Brasileirão, com 14 gols marcados, Borges sabe que, apesar de o seu nome ter sido pedido na seleção, a convocação só irá acontecer no futuro caso ele mantenha a boa forma que vem demonstrando pelo time alvinegro no torneio.

Motivado com a sua boa fase, o centroavante espera até mesmo melhorar os seus números pelo Santos, visando colocar o quanto antes a equipe entre as primeiras colocadas da competição.

“Tenho a cobrança de estar jogando em um clube grande como o Santos todo dia. Um atacante vive de gols e tenho que fazer o meu melhor dia após dia, para continuar sendo o artilheiro do campeonato e ajudando o meu time. Queremos chegar lá em cima, na disputa do título do Brasileirão. E, para isso, é importante subir um degrau a cada dia”, ponderou Borges.

A chance para iniciar essa caminhada rumo as primeira posições do Brasileiro será contra o Avaí, nesta quarta-feira, às 16 horas (horário de Brasília), na Ressacada.

Ivan Storti/Santos FC

Atacante, artilheiro da competição nacional, quer levar o Peixe para a parte de cima da tabela

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627