Esposa de shaolin diz que ele abre os olhos toda vez que ouve sua voz e pede à população que vá a show beneficente

Publicado em sexta-feira, Maio 6, 2011 ·

shaolin3Laudicéia Veloso, esposa de Shaolin, em entrevista nesta sexta (6), para o portal paraiba.com.br, afirmou que desde a primeira vez que o humorista abriu os olhos na última sexta (29), sempre que ela fala com ele o gesto é repetido.

Segundo Laucélia: “Não se pode afirmar cientificamente que ele está entendendo, mas é uma esperança”. A evolução tem sido lenta dada a gravidade da lesão, mas segundo a esposa do comediante existe muita chance de recuperação. “Os médicos dizem para ter paciência”, explica.

A esposa de Shaolin afirma que todos estão esperançosos e que conversa com o marido diariamente. “Tenho certeza que ele me ouve, está entendendo tudo e daqui a pouco estará conversando sobre isso”, espera.

Aniversário de Shaolin – Sobre o evento beneficente com vários políticos e artistas regionais, no dia 8 de maio, a partir das 15h, no Clube Campestre de Campina Grande, Laudicelia afirmou que ficará muito feliz com a participação das pessoas no evento e frisou a importância da renda gerada que será revertida para o projeto social do humorista na Vila Cabral de Sta Terezinha.

“É um gesto de amor, solidariedade, energia positiva e ajuda ele a se recuperar mais rápido”, afirma.

A esposa do comediante afirmou que o projeto já tem quatro anos e que atualmente assiste 110 famílias toda semana. Toda a renda irá para a construção de uma cozinha comunitária e futuramente de um consultório odontológico para atender à comunidade.

O projeto ainda prevê construir uma oficina para que as pessoas de Vila Cabral de Sta Terezinha possam se profissionalizar e ter uma fonte de renda.

Segundo Laudicélia o projeto começou pequeno: “Você ajuda uma pessoa hoje, amanhã outra e quando vimos já tinham muitas pessoas, e não era divulgado antes porque era uma coisa pequena e fazíamos com recursos próprios, mas cresceu muito”, assegura.

Laudicélia afirma que o objetivo desse evento é fazer com que o projeto tenha cara, uma sede, e que ele tem muita essência.

Ela está em são Paulo desde 21 de janeiro e só volta para Campina Grande quando Shaolin estiver bem.

As camisas que dão acesso ao evento estão a venda no Boulevard Shopping , por R$ 20 ou R$ 10 mais um quilo de alimento.

Paraíba.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627