Esperança de vida: pai de Fernanda Ellen acredita que a criança pode ser vítima do tráfico humano

Publicado em sexta-feira, abril 5, 2013 ·

fernanda elenO pai da estudante Fernanda Ellen, que está desaparecida desde o dia 7 de janeiro deste ano, o caminhoneiro Fábio Júnior, foi para a Assembleia Legislativa na manhã desta sexta-feira (5) para acompanhar a audiência especial da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico de Pessoas no Brasil da Câmara Federal.

A família, após quase três meses do sumiço da jovem, ainda tem esperanças em encontrá-la viva. Fábio Júnior afirmou que as Polícias Civil e Militar da Paraíba não apresentaram muitos resultados nas investigações e espera que o debate possa trazer alguma luz.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O pai da criança espera que a Polícia Federal possa assumir as investigações. Com praticamente nenhuma pista, Fábio Júnior, confia que a filha pode ter sido vítima do Tráfico Humano e ainda esteja viva.

O tráfico de pessoas sequestra, principalmente, mulheres, crianças, adolescentes e travestis, com o objetivo de vendê-las para países da Europa para trabalhar no mercado da prostituição. Em outros casos, são traficados os órgãos das pessoas.
Pedro Callado / Eri Alves

 

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627