Esfaqueado no interior da PB morre antes de chegar a hospital da capital

Publicado em quinta-feira, Abril 26, 2012 ·

Um homem de 42 anos morreu pouco antes de chegar no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, vítima de facadas, no início da tarde desta quinta-feira (26). Segundo informações da Polícia Militar, ele teria sido esfaqueado no município de Cruz do Espírito Santo e foi socorrido pela prima e por um motorista da prefeitura da cidade, que o levavam para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

Motorista da prefeitura de Cruz do Espírito Santo socorreu a vítima e o trouxe para João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)

Pouco antes de chegar ao hospital, o carro bateu o motor e parou, de acordo com o sargento Guimarães, da Polícia Militar, que esteve no local e contou ainda que “a vítima era um agricultor e foi esfaqueado por duas pessoas. Os suspeitos, inclusive, foram presos na própria cidade de Cruz do Espírito Santo”.

O capitão Farias, do Centro Integrado de Operações Policiais, afirmou ainda que os suspeitos foram presos logo depois de terem sido cercados e sofriam ameaça de linchamento por parte da população.

Do G1 PB

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627