Escolas municipais recebem material esportivo produzido por detentos

Publicado em quinta-feira, Maio 24, 2012 ·

 

Os diretores das escolas da rede municipal de João Pessoa recebem na manhã desta quinta-feira (24), kits com material esportivo doados pelo Governo Federal, através do Ministério do Esporte. A solenidade acontece às 9h, no Ginásio de Esporte do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. Participarão do evento Ariane Sá, secretária de educação e Cultura (Sedec), e o coordenador do projeto ‘Pintando a liberdade’, da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária, Orlando Lima.

“Com a construção de ginásios esportivos se faz necessário à distribuição de material para a prática da educação física e o desporto escolar. Essa entrega é mais uma oportunidade para que os nossos profissionais desenvolvam com mais eficiência os seus projetos de treinamento nas unidades de ensino”, ressaltou Edvaldo pinheiro, coordenador de esportes da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec).

Material – Cada kit é composto por trinta bolas, de cinco modalidades: Futsal, vôlei, futebol adulto e mirim, handebol, além de uma bandeira nacional. O material é produzido por detentos do regime fechado do Presídio Sílvio Porto, em Mangabeira.

Secom-PMJP para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627