para 2022

Escola de Educação Básica da UFPB abre seleção com 40 vagas para novos alunos

Publicado em sexta-feira, dezembro 24, 2021 ·

A Escola de Educação Básica do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), localizada em João Pessoa , divulgou o processo seletivo para novos alunos no ano letivo de 2022. São ofertadas 40 vagas.

As oportunidades são distribuídas entre candidatos que possuem irmãos matriculado na escola para o ano letivo de 2022 (16 vagas); ampla concorrência (21 vagas); e vagas destinadas às cotas para crianças com deficiência (3 vagas); além de cadastro de reserva.

Estão sendo ofertadas vagas em turmas do Infantil III ao V e 1º ao 5º ano. O período de inscrições vai de 3 a 7 de janeiro de 2022. Os interessados podem ter acesso ao edital na página da própria instituição. As inscrições serão realizadas de forma presencial, na secretaria da escola, no horário das 7h às 12h e 13h às 14h45.

A seleção dos novos alunos é feita por sorteio público. Após análise, período de recursos, homologação das inscrições e sorteios, o resultado final deve ser divulgado no dia 27 de janeiro. A matrícula está prevista para acontecer entre os dias 28 e 31 de janeiro de 2022.

G1

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br