Escola abre inscrições para curso de formadores de presbíteros

Publicado em domingo, outubro 16, 2011 ·

Inscrições AbertasA Escola de Vida Sacerdotal Paulo VI, de Londrina (PR), está com inscrições abertas para o curso de Formação para formadores de presbíteros, que tem início em 2012 e término em 2013.

Com um formato pedagógico inovador a escola tem por objetivo proporcionar aos formadores de seminários um espaço de vivência e convivência para que se sintam gestores. Oferece também elementos claros e precisos sobre o método formativo que conduz a uma vivência cada vez mais aprimorada nas diversas dimensões que abrangem a caminhada vocacional dos futuros presbíteros. E permitir que os formadores possam confrontar e discutir sua missão através de oficinas práticas e dinâmicas em relação aos possíveis desafios que encontrarão no seu ministério.

A escola é destinada prioritariamente a presbíteros cujo serviço diocesano está em estreita relação com a formação de futuros padres. A Escola está sob responsabilidade do arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti, com a coordenação do padre Onildo Luiz Gorla Júnior e o secretariado da irmã Elizabeth Mendes.

Datas:

1º módulo: de 2 a 15 de janeiro de 2012
2º módulo: de 9 a 22 de julho de 2012
3º módulo: de 7 a 20 de janeiro de 2013

Inscrições: de 1º de outubro a 30 de novembro de 2011. Telefone: 043 3347 31 41 (Irmã Elizabeth Mendes)
escoladevidasacerdotal@gmail.com

Fonte: cnbb
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627