Entidade promove brechó para captar recursos

Publicado em quarta-feira, setembro 14, 2011 ·

130207218Dentre as formas de captar recursos, a Casa Pequeno Davi promoverá um brechó com produtos doados e institucionais.

A Casa Pequeno Davi promoverá um BRECHÓ ARTE, na sexta (16), às 18 horas. Trata-se de um brechó um pouco diferenciado dos que a entidade tem promovido, pois as pessoas terão a oportunidade de doar ou negociar objetos antigos, de arte e etc. A parte cultural do evento contará com a apresentação do músico Cristiano Silva, além da praça de alimentação.

Para o Brechó, a Casa Pequeno Davi irá dispor de um espaço adequado para a exposição e venda. Do valor da venda será revertido 20% para a instituição. Seu objeto que estava guardado, estagnado, acumulando energia servirá para outra pessoa e o valor arrecadado vai contribuir para que a instituição possa continuar com o seu trabalho social com crianças e adolescentes.

Além de captar recursos, a ideia é trazer pessoas para conhecer o trabalho da instituição que atua há 26 anos em João Pessoa.

Sobre a ONG – A Casa Pequeno Davi é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, com 26 anos de atuação em João Pessoa. Oferece atividades educacionais, artísticas e de lazer voltadas para crianças e adolescentes do Baixo Roger, adjacências do Terminal Rodoviário e bairros da periferia da grande João Pessoa. Para participar do projeto é preciso estar freqüentando a escola pública. Ao longo desses anos, a Casa Pequeno Davi tem trilhado pelo respeito aos direitos da criança e do adolescente: educação, cultura, lazer, esporte com o objetivo de prevenir e combater o trabalho infantil; o abuso e a exploração sexual; a violência em suas várias formas promovendo a inclusão social e a cidadania.

SERVIÇO: Brechó Arte

Dia: 16 de setembro de 2011(sexta)

Hora: 18 horas

Local: Casa Pequeno Davi – Rua João Ramalho, 195 – Roger, JP

Informações: 3241-5263





Assessoria de Imprensa para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br