Enquete segue perguntando se presença de pais e mães nas escolas evitaria envolvimento dos filhos com as drogas

Publicado em quinta-feira, junho 7, 2012 ·

 

 

A enquete do FOCANDO A NOTÍCIA, lançada na segunda-feira (4), quer saber se a presença, com frequência, de pais e mães nas escolas evitaria o envolvimento dos filhos com as drogas.

Até 17h30 desta quinta (7) 53 pessoas deram a sua opinião. 7 (13%) acham que o acompanhamento dos pais e mães nas escolas não impede que os filhos se envolvam com as drogas. Todavia, a grande maioria, 46 (87%), pensa o contrário.

A pergunta parece obvia, mas não é. Sempre há quem tenha opinião divergente. Além do mais, a temática apresentada pelo FN, desde o início do mês de maio, quer ajudar na reflexão sobre a educação familiar, aspecto que, em muitos casos, tem relação direta com o mundo das drogas.

Uma enquete já mostrou que pais e mães não estão preparando os filhos para resistir às drogas. Outra, que em apenas 15 dias teve a participação de 165 internautas, revelou que a forma de educar de pais e mães não está ajudando os filhos a serem homens e mulheres de responsabilidade.

Enquete atual – A presença frequente de pais e mães nas escolas ajudaria a evitar que os filhos se envolvessem com as drogas? Esta questão segue para apreciação dos leitores até o próximo dia 17.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627