Enquete quer saber sobre a influência do uso do bafômetro na diminuição das mortes no trânsito

Publicado em quarta-feira, outubro 26, 2011 ·

bafometroTem sido comum os noticiários sobre acidentes provocados por motoristas embriagados. Embora na maioria das vezes se neguem a fazer o teste do bafômetro, pois não são obrigadas a produzir provas contra si, essas pessoas descem dos automóveis em estado tão degradante que nem conseguem ficar em pé.

A lei e suas contradições são fatores determinantes para a impunidade, uma vez que os assassinos do trânsito continuam livres e gozando dos mesmos direitos de quem teve a triste sorte de ser vitimados por eles.

Diante desta realidade, o FOCANDO A NOTÍCIA lança a partir desta quarta-feira (26) a seguinte pergunta: A obrigatoriedade do uso do bafômetro ajudaria a diminui o índice de mortes provocadas por motoristas embriagados?

Resultado final da enquete

A enquete que quis saber dos internautas – se a forma como muitas crianças são educadas em casa contribui para o envolvimento com as drogas na fase da adolescência, obteve 393 votos. A grande maioria, 355 (90%) pessoas assinalaram que sim; 38 (10%) sinalizaram que não.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627