Encapuzados invadem casa mata mulher e fere marido no Jardim Veneza

Publicado em sábado, Abril 28, 2012 ·

Dois homens encapuzados que estavam em uma moto, mataram uma mulher e balearam um homem, após invadirem sua casa na comunidade Nova Trindade, no bairro Jardim Veneza na noite desta sexta-feira (27).

A doméstica Ângela Maria de Oliveira, 30 anos, foi assassinada com vários tiros na cabeça e seu companheiro Artur Emanuel Lopes de Sousa, 23 anos, levou três tiros e foi socorrido por uma unidade do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma na Capital.

O crime foi praticado por dois homens encapuzados que estavam em uma moto. Segundo informações do sargento Hamilton do 5º BPM, a babá estava sentada na frente da casa e o casal no quarto assistindo TV, quando os homens chegaram e o carona desceu e pediu água, a babá entrou, quando estava retornando se deparou com um dos homens já dentro de casa encapuzado e de arma em punho, foi até o quarto onde estava o casal e efetuou vários tiros, fugindo em seguida sem deixar pistas.

Quando a jovem entrou no quarto, encontrou a mulher no chão e o homem ainda em cima da cama se esvaindo em sangue, ela chamou o Samú que ao chegar à residência encontrou Ângela já morta e Artur agonizando em cima da cama. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma.

A mãe da vitima fatal, disse a policia que ela morava em Guarabira e a cerca de dois anos, estava morando naquela comunidade. Ela não tinha envolvimento com drogas, no entanto, dias atrás, havia confidenciado a mãe, que estava sendo ameaçada por um traficante da comunidade que foi preso por tráfico e achava que havia sido ela que denunciou a boca de fumo.

A delegada Maria das Dores esteve no local e vai investigar o caso a partir das informações colhidas no local.

Angela Maria deixa um filho com menos de dois meses de vida.

Artur Emanuel levou tres tiros e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma polo Samu.

Aguinaldo Mota

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627