Empréstimo do BNDES é aprovado na CCJ; ‘não discutimos emendas dos deputados’, diz Aracilba

Publicado em quarta-feira, novembro 30, 2011 ·

aracilba-rochaA secretária da Fazenda do Estado, Aracilba Rocha, afirmou que o empréstimo do BNDES foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça na manhã desta quarta-feira (30).

Segundo a secretária, as emendas que os deputados haviam pedido como condições para aprovar o empréstimo sequer foram mencionadas durante a sessão. “Eu vim aqui trazer os esclarecimentos que os deputados precisavam para anexar a solicitação do pedido de empréstimo”, contou.

“Vim acompanhada do secretário João Azevedo da Infraestrutura. Foi ele quem formalizou o pedido do empréstimo e veio apenas trazer os esclarecimentos que o deputados precisavam”, disse.

De acordo com Aracilba, as emendas dos deputados não foram discutidas. “O assunto que foi aqui discutido foi o empréstimo do BNDS que acabou de ser aprovado, conscientemente, porque o Governo cumpriu o que precisava para esclarecer os detalhamentos do financiamento”, continua.

“Não foi falado das emendas porque não era o momento. Deverá ter outro momento e logicamente que os deputados irão convocar na hora certa”, concluiu

Pedro Callado / Fernando Braz

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627