Empresário tem R$ 50 mil roubados em ‘entradinha de banco’ na Paraíba

Publicado em segunda-feira, Janeiro 26, 2015 ·

Divulgação Mulher detida foi levada para delegacia
Divulgação
Mulher detida foi levada para delegacia

Um empresário de Jacaraú, Litoral Norte do estado a 84 KM de João Pessoa, foi vítima de uma ‘entradinha’ de banco. Segundo o capitão Alberto Filho, comandante da Polícia Militar do Litoral Norte, os bandidos conseguiram levar R$ 50 mil quando o homem chegava a uma agência bancária, no Centro da cidade, com um malote para efetuar um depósito, no final da manhã desta segunda-feira (26). Uma mulher foi detida. 

O capitão informou que o empresário assaltado é proprietário de um posto de combustível e teria deixado o comércio com o malote em dinheiro. Perto de entrar na agência foi interceptado por um carro.

“Os bandidos roubaram o malote e fugiram com destino ao distrito de Camaratuba. Uma viatura da Força Tática saiu em perseguição e conseguiu deter uma mulher, que estava dirigindo um Gol Branco usado na fuga. Os outros assaltantes conseguiram fugir levando o dinheiro”, disse o capitão.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

 

Ainda de acordo com o oficial, a mulher falou que tinha sido sequestrada e não integrava o grupo de assaltantes. “Essa é a segunda vez que ela é pega no mesmo tipo de crime e diz que foi sequestrada. Já foi o conhecemos de outras ações criminais”, avisou o capitão.

Um carro e uma moto foram apreendidos. A mulher e os veículos foram levados para a Delegacia Seccional de Mamanguape.

 

Por Hyldo Pereira

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627