Empresário que acusou ex-sogra de furto, pode ter mentido

Publicado em sexta-feira, julho 13, 2018 ·

“Nem tudo que parece, é!”
O ditado popular nunca fez tanto sentindo, o empresário alagoano Walmer Almeida da Silva que acusou na última semana a ex-sogra, Ana Cristina dos Santos de furto, deixando vazar nas redes sociais uma gravação do circuito interno de segurança com a mesma retirando objetos do seu apartamento, nada mais é que a mudança de endereço da mesma.

Após o fim do relacionamento, o empresário havia permitido a retirada dos objetos que aparecem no vídeo (imagens anexas), inconformado com o término e depois de várias tentativas frustradas de reconciliação, o mesmo orquestrou toda essa trama digna de Hollywood.

O “prejudicado se torna vilão” e a então “vilã ressurgi como inocente” após os vazamentos de prints de conversas no aplicativo do Watts app, onde o empresário autoriza a retirada dos objetos e ainda faz promessas de que dará tudo que ela precisar. Segundo informações o mesmo já teria feito o mesmo procedimento com outras ex-namoradas, que só se livraram das acusações após acionarem a justiça.

A vítima já acionou a justiça com uma medida protetiva e um pedido de retratação pública. Após ser intimado o empresário após ter seu número bloqueado ainda tentou outras investidas através da secretaria.

Assessoria para o FN

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627