Empresário é preso em João Pessoa suspeito de aplicar golpe de quase R$ 1 milhão

Publicado em sexta-feira, outubro 2, 2015 ·

Reprodução/ Delegado Lucas Sá Bruno foi preso em bairro Nobre
Reprodução/ Delegado Lucas Sá
Bruno foi preso em bairro Nobre

Um empresário do ramo de concessionária de veículo foi preso nesta quinta-feira (1º) sob a acusação de estelionato. Bruno do Vale Mendonça, conhecido com ‘Bruno Rato’, foi preso por força de um mandado de prisão e cumprido por policiais da Delegacia de Defraudações de João Pessoa. O suspeito foi preso no bairro Jardim Luna, área nobre de João Pessoa.

Segundo o delegado titular da Defraudações da Capital, Lucas Sá, o empresário é investigado pela Polícia Civil por envolvimento em diversas negociações fraudulentas de veículos. “Bruno atua em conjunto com pelo menos mais três outras pessoas. O grupo é responsável pela negociação de dezenas de veículos e que resultaram em um prejuízo apurado superior a R$ 800.000”, disse. A foto e a identificação do preso foram divulgadas pela Polícia Civil.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Conforme o delegado, os outros envolvimentos nos golpes permanecem foragidos. “Vamos manter o sigilo em relação à suas qualificações, uma vez que as investigações em tramitação na Defraudações continuam o seu seguimento, com o objetivo de localizar e dar cumprimento aos mandados de prisão decretados pela justiça”, enfatizou.

Bruno do Vale está preso na Nova Central de Polícia Civil no bairro do Geisel, na Capital, mas deverá ser transferido para a penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa, nesta sexta-feira (2).

 

Portal Correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br