Empresário é preso em Campina Grande por roubo de mercadorias avaliadas em R$ 200 mil

Publicado em sexta-feira, junho 10, 2011 ·

fugaEm cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal, em Campina Grande, policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos prenderam na tarde desta quinta-feira (9) o empresário José Adilson Dias Barbosa, proprietário de uma rede de farmácias na região da Borborema.

Segundo a polícia, o empresário respondia a um processo criminal iniciado em 2005, por apropriação indébita qualificada. De acordo com a denúncia, José Adilson teria se apropriado indevidamente de mercadorias da loja em que trabalhava. Os materiais foram avaliados em R$ 200 mil.

O empresário está detido na carcerária da Central de Polícia, em Campina Grande, onde vai permanecer à disposição da Justiça. A pena para o crime pode variar de um a quatro anos de reclusão.

O delegado regional da Polícia Civil em Campina Grande, Wagner Dorta destacou a ação da polícia no cumprimento das determinações judiciais. “Essa prisão é uma demonstração de que a polícia judiciária está cumprindo seu papel, sem fazer diferenças ou distinção de pessoas. Estamos aqui para cumprir a lei”, destacou.

Da Secom-PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627