Empresário é detido suspeito de estuprar criança de nove anos, na Paraíba

Publicado em sábado, novembro 21, 2015 ·

POLICIAUm empresário, dono de um mercadinho, foi detido, na tarde da sexta-feira (20), suspeito de estuprar uma menina de nove anos de idade no município de Sousa, Sertão paraibano, a 433 km de João Pessoa.

Segundo a polícia, a criança teria ido sozinha ao mercadinho para comprar pipoca e se dirigido ao caixa para pagar o produto.

Percebendo que a criança estava desacompanhada, o dono do estabelecimento teria levantado o vestido da menina e acariciado as partes íntimas dela. Com medo, a menina teria corrido e voltado para casa, onde contou o fato a mãe.

Ainda segundo a polícia, a mãe da menina foi até a delegacia e registrou queixa. Ainda na tarde da tarde da sexta, policiais foram até o mercadinho e detiveram o dono do local para prestar depoimento na delegacia.

O Portal Correio tentou contato telefônico com a Delegacia de Polícia Civil em Sousa para saber se o dono do mercadinho foi preso ou liberado após prestar depoimento, mas até o fechamento desta matéria as ligações não foram atendidas.

 

 

Portal Correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627