Emater-PB em parceria com a prefeitura municipal de Bananeiras realizou a II Jornada de Inclusão Produtiva

Publicado em sexta-feira, outubro 25, 2013 ·

 

jornadaA EMATER-PB, Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba, realizou na última quinta-feira (18), em parceria com a prefeitura municipal de Bananeiras A II JORNADA DE INCLUSÃO PRODUTIVA.

 

O evento foi realizado no Espaço Cultural “Oscar de Castro”, a partir das oito horas da manhã. Durante a Jornada, foram oferecidos aos Agricultores Familiares dos municípios Participantes, diversos serviços, tais como Emissão e Renovação de DAPs, Elaboração de Cadastros para aquisição de ração junto a CONAB e EMPASA, Inscrição ao Programa Tarifa Verde e GARANTIA SAFRA, Tomada de Propostas para Elaboração de Projetos de Financiamento Agropecuário, Renegociações de Dívidas com os Agentes Financeiros, Demonstração de uso de Energia Solar para Irrigação de Prática de Armazenamento de Forragem para alimentação de Rebanhos durante o período de estiagem.

 

O evento contou ainda com a participação do Banco do Brasil, Banco do Nordeste, COOPERAR, entre outros órgãos e ainda com as Secretarias de Agricultura, Saúde, Educação e Ação Social do Município, que oferecerão serviços ligados às suas respectivas áreas de atuação.

 

 

O prefeito do município Douglas Lucena marcou presença e parabenizou o evento através de seus organizadores, reforçando que esses eventos só vem se aliar ao trabalho desenvolvido pela secretária de agricultura do seu município.

 

 

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627