Em um mês de trabalho, Vereadores de Bananeiras já apresentaram 180 requerimentos

Publicado em quarta-feira, Março 27, 2013 ·

 

vereadores1Em pouco mais de um mês de trabalho, os vereadores do município de Bananeiras já contabilizam um saldo de 180 requerimentos apresentados na Câmara Municipal. Desde que a nova legislatura foi iniciada, em 20 de fevereiro, os 11 parlamentares que compõem a Casa Odon Bezerra têm se empenhado para promover ações que beneficiem a população bananeirense.

 

Durante esse período, a Câmara de Vereadores de Bananeiras tem tido sessões com debates intensos e algumas vezes até bastante acalorados. Mas, os parlamentares garantem que as discussões têm como foco principal o bem estar dos moradores da cidade.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A atual legislatura da Câmara é composta por sete vereadores da bancada de situação e quatro da oposição. As duas bases têm, em alguns momentos, divergido sobre os assuntos abordados. Entretanto, os parlamentares mantêm o respeito pelas divergências de pensamento.

camara

E, com pouco mais de um mês, já teve até boatos sobre um possível racha entre o vereador Antônio Marques e o prefeito Douglas Lucena, mas o parlamentar logo tratou de desmentir as especulações afirmando que não existia essa possibilidade.

 

As sessões na Casa Odon Bezerra ocorrem todas as terças-feiras a partir das 17h e o presidente Ramon Moreira quer que, em breve, elas sejam transmitidas em áudio e vídeo via internet no site da Câmara para que todos possam acompanhar de perto o trabalho dos vereadores.

vereadores

A composição da casa atualmente se forma da seguinte maneira:

 

Situação

RAMOM MOREIRA (DEM)

GUGA ARAGÃO (DEM)

BIU DO TABOLEIRO (PPS)

DOUGLAS BUBU (PPS)

ERALDO AZEVEDO (PPS)

KILSON DANTAS (PPS) Líder do governo na casa

PROFESSOR ANTONIO MARQUES (PDT)

 

Oposição

MARCELO BEZERRA (PSL)

CRISTINA DE CHAGAS (PP)

ALINE DE MERCES (PP)

GILSON ROSÁRIO (PR) Líder da oposição

 

 

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627