Em troca de tiros com a PM, assaltantes de casas lotérias são baleados

Publicado em quarta-feira, Fevereiro 27, 2013 ·

assaltante1Cerco, perseguição e troca de tiros entre policiais e suspeitos de assaltos a casas lotéricas resultaram em dois baleados. No final da tarde desta terça-feira (26), no conjunto Ernesto Geisel, em João Pessoa, uma dupla tentou assaltar uma casa lotérica do bairro. O assalto foi frustrado e os bandidos acabaram levando apenas R$ 10 de um cliente.

Na fuga, os bandidos descobriram que a Polícia Militar havia sido acionada e feito um cerco em todas as saídas do conjunto. No ladeira do Cuiá, um policial, sob o comando do sargento Estevão, conseguiu atirar no pneu do veículo usado pelos assaltantes, que acabou parando. Eles começaram a atirar contra os policiais, que revidaram e acabaram baleando os dois.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

assaltanteOs dois foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma, onde estão sob custódia e serão presos tão logo tenham alta hospitalar. Eles não correm risco de morte e passam por cirurgia para retirada das balas.

A polícia suspeita que a dupla pode fazer parte do bando que assaltiy a casa loteria que funciona no Supermercado Extra, na Epitácio Pessoa, ocorrido na semana passada.

 

Imagens: Emerson Machado

Wanja Nóbrega, Portalcorreio

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627