Em três anos, gestão de RC investiu o triplo da de Cássio em pavimentação de estradas na Paraíba

Publicado em segunda-feira, Maio 5, 2014 ·

estradasLevantamento feito pelo blog do jornalista Tião Lucena junto ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) revela que, proporcionalmente, em apenas 3 anos e 4 meses de gestão, o governador Ricardo Coutinho (PSB) investiu mais que o triplo do que foi investido em 6 anos pelo ex-governador Cássio Cunha Lima  (PSDB) na pavimentação de rodovias estaduais na Paraíba.  O levantamento faz também um comparativo com a gestão do ex-governador José Maranhão (PMDB).

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Conforme descobriu o blog de Tião Lucena, em 10 anos, a gestão do PMDB pavimentou 438, 1 quilômetros de rodovias e restaurou outros 654,1 quilômetros, perfazendo um total de 1.092,2 quilômetros feitos nos governos Maranhão I, II e III.

Ainda segundo o levantamento, o tucano Cássio Cunha Lima, que governou a Paraíba por um período de seis anos, pavimentou 227,5 quilômetros e restaurou 358,5, chegando a um total de 586 quilômetros. Já Ricardo Coutinho, nos últimos 3 anos e 4 meses de gestão, pavimentou 424,6 quilômetros e restaurou 580 quilômetros, perfazendo um total de 1.004,6 quilômetros.

Compare no gráfico abaixo os investimentos feitos em pavimentação pelas gestões do PMDB, PSDB e PSB.

Da Redação com informações do blog do Tião Lucena

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627