Em trajes mínimos, ‘Mulher Melancia’ grava clipe mais caro de sua carreira

Publicado em terça-feira, Abril 15, 2014 ·

melanciaO final de semana foi de muito trabalho para Andressa Soares, a Mulher Melancia. A funkeira gravou o clipe de sua nova música, “Bumbum que hipnotiza”, em uma oficina mecânica na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A ideia da locação para o clipe surgiu depois que Melancia posou para um ensaio do EGO, no mesmo tipo de locação, e gostou do resultado. Mas para o clipe de sua música, a funkeira teve um pouco mais de trabalho.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A oficina mecância descolada pela produção ficava nos fundos de um supermercado, o que atraiu uma enorme plateia para as cenas externas. Além de vários elogios dos marmanjos que estavam por lá. No vídeo, além de Andressa, a funkeira vai aparecer ao lado de suas duas dançarinas.

Sem roupa!
No clipe, Andressa começa o vídeo usando um macacão branco, sujo de graxa, e depois vai partindo para trajes menores – que deixaram suas curvas, e é claro, seu bumbum à mostra. Mas não é só isso. O vídeo ainda vai guardar uma surpresa já que, em dado momento, a funkeira vai aparecer completamente nua.

Para gravar essa cena, parte da equipe técnica foi dispensada, e apenas a direção do vídeo ficou dentro da oficina com a funkeira. “É o vídeo de maior investimento da minha carreira. Ele é todo gravado em HD. Tudo de muito bom gosto”, disse Melancia.

melancia1.jpg

melancia2.jpg

unnamed_2.jpg

unnamed_6.jpg

180 Graus

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627