Em Taperoá, PMDB – PRB – PSC – PT do B e PRTB estão na disputa para vice

Publicado em sexta-feira, Maio 11, 2012 ·

 

Apesar do pouco tempo restante até a convenção que definirá a composição das chapas e homologações das respectivas candidaturas, existe ainda uma disputa em Taperoá que envolve diretamente o grupo político do prefeito Deoclécio Moura Filho, a definição do pré candidato a vice prefeito.

Para complementar a chapa que deverá ser encabeçada pelo empresário Jurandi Pileque, cinco partidos estão na disputa (PMDB – PRB – PSC – PT do B e PRTB )  em cada um deles um nome já foi habilitado, pelo PMDB o vereador Junior de Preto foi o escolhido, o PRB deverá apresentar-se com o ex-vereador Flavinho, tanto um como o outro postularam a pré candidatura a prefeito pelo bloco. O PSC deve participar do processo com o seu presidente Hélio Rodrigues, que representa o movimento jovens de Taperoá, o PRTB com Fernando Vilar, o PT do B poderá evidenciar o nome de Sebastião Brito, desses cinco nomes e legendas sairá a definição daquele que possivelmente disputará as eleições 2012 ao lado de Jurandi Pileque que habilidosamente prefere assistir ao processo sem emitir opiniões, a missão de resolver essa escolha fica mais uma vez para o líder Deoclécio Moura.

Hoje nós conversamos via Facebook com um dos pré candidatos, o ex vereador Flavinho que nos passou gentilmente as informações para construção dessa matéria, disse que apesar de concorrida a disputa é tranquila e harmoniosa, ou seja, ele descartou a possibilidade de rompimento depois da escolha. Nós continuaremos acompanhando essa escolha em tempo real garantido a informação em primeira mão.

Jornalista Lázaro Farias para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627