Em Solânea, tudo organizado para a realização da Festa do Trabalhador, dia primeiro de maio

Publicado em quinta-feira, Abril 26, 2012 ·


Todos os preparativos já estão devidamente providenciados para a realização da tradicional Festa do Trabalhador, que o empreendedor Waldir da Tecnocria e sua esposa Betânia, realizam todos os anos no dia 1º de maio, homenageando todo aquele que trabalha e produz em beneficio da coletividade como um todo.

Este ano, segundo Betânia da Tecnocria, a festa adquiriu uma abrangência bem mais universalizada, vez que além de Solânea, diversos municípios circunvizinhos também irão participar, destacando-se entre eles Bananeiras, Belém, Borborema, Serraria, Arara, Casserengue e Cacimba de Dentro.

UM CARRO SERÁ SORTEADO GRATUITAMENTE

O ponto principal da festa como sempre acontece é o sorteio gratuito de um automóvel usado em perfeitas condições de uso e de vários outros brindes, necessitando apenas que interessado pegue um cupom na Loja da Tecnocria ou em diversas outras que também estão participando da realização do evento.

Além do comércio local e das cidades participantes, Waldir destacou o abrangente apoio que tem recebido da Prefeitura de Solânea, diante da grandiosidade da efetivação do festejo que já se tornou tradicional em todo Brejo Paraibano, pela sua importância em valorizar toda classe trabalhadora.

Betânia da Tecnocria e seu esposo Waldir, foram bastante enfáticos ao evidenciar que muitas pessoas já os tem procurado, em busca de cupons, transmitindo esperança na oportunidade em puderem participar dos festejos e concorrerem a estes diversos valiosos brindes.

“Nosso desejo maior é reconhecer o valor de quem  trabalha”, disseram com muita alegria, Betânia e Waldir da Tecnocria, mostrando inclusive que o carro já foi adquirido e que muitas pessoas estão diariamente confirmando presença, para nossa satisfação maior”.

Por: Geraldo Belo

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627