Em Serra da Raiz (PB), Luiz Couto presta conta de suas ações e ouve apelos de lideranças

Publicado em terça-feira, Abril 24, 2012 ·

 

Reunião com lideranças políticas e comunitárias

O deputado federal Luiz Couto (PT) esteve reunido no sábado (21), na Câmara de Vereadores de Serra da Raiz, com lideranças petistas e comunitárias de Lagoa de Dentro, Alagoinha, Pilõezinhos, Duas Estradas, Sertãozinho, Guarabira, Mulungu e do município sede.

O prefeito de Serra da Raiz, Luiz Gonzaga Bezerra Duart (PSD), conhecido por Luiz Machado, e a prefeita de Lagoa de Dentro, Sueli Madruga Freire (PMDB), prestigiaram o encontro.

Ao falar para um público formado, na sua maioria, por pré-candidatos a vereador do PT, Luiz Couto prestou contas de suas ações na Câmara Federal, destacando especialmente as intervenções nas CPIs do Cachoeira; Violência Contra a Mulher; Tráfico de Pessoas; Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes; Trabalho Escravo; e a Comissão da Verdade,

Couto com lideranças em Sertãozinho

O deputado aproveitou para ouvir dirigentes de cada município. Eles apresentaram pleitos os mais variados e informaram sobre as intenções políticas para este ano. Um questionário preenchido por petistas também contribuiu para levantar o quadro eleitoral a ser analisado pelo Núcleo de Articulação Política do parlamentar.

Luiz Couto conversando com Antônio Virgulino

Como parte da agenda, Luiz Couto visitou ainda a cidade de Sertãozinho, onde foi recepcionado por integrantes do PSB, a exemplo do pré-candidato a prefeito Patrício Fernandes, e a zona rural de Duas Estradas, oportunidade em que conheceu o Engenho Imaculada Conceição, produtor da cachaça Serra Limpa, em atendimento ao convite de Antônio Inácio da Silva (Antônio Virgulino), proprietário do estabelecimento.

Ascom de Luiz Couto

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627