Em reunião com corintiano, Cruzeiro recusa negociar Montillo

Publicado em quinta-feira, Janeiro 5, 2012 ·

foto: Fernando Martins / globoesporte
foto: Fernando Martins / globoesporte

Em reunião realizada na noite desta quarta-feira, em Belo Horizonte, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, não aceitou a proposta do Corinthians para negociar o meio-campista Montillo. O diretor adjunto de futebol do clube paulista, Duílio Monteiro Alves, viajou justamente para fazer a proposta oficial pelo argentino.

A reunião aconteceu no início da noite desta quarta, na Toca da Raposa II, e, além de dirigentes dos clubes, o agente de Montillo, Sérgio Irrigoitia, esteve presente. De acordo com o Cruzeiro, o dirigente corintiano chegou a tentar iniciar a negociação com uma oferta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões). Imediatamente, o presidente celeste encerrou a conversa.

O mandatário do clube mineiro se mostra irredutível quanto ao valor de 15 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões) para liberar o meio-campista. Na reapresentação do elenco, nesta quarta, o presidente do Cruzeiro disse que Montillo só sairia caso dissesse à diretoria que iria seguir insatisfeito.

“Queremos mantê-lo, mas não se o atleta disser que vai ficar contrariado. Se ele disser que não quer ficar, não interessa para nós. Acho que o Montillo tem caráter e vai cumprir o contrato. Se ele falar que quer sair, o clube e a torcida não têm interesse na permanência dele”, disse Gilvan.

Montillo se reapresentou normalmente e começou a treinar com os demais companheiros na pré-temporada. A princípio, o diretor adjunto de futebol do clube paulista, Duílio Monteiro Alves, não marcou nova reunião para esta quinta.

Claudio Correa de Rezende Junior – Especial para o Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br