Em Remígio (PB), empresário do ramo de alumínio desiste de disputar eleição e reafirma apoio ao grupo do atual prefeito

Publicado em domingo, Maio 27, 2012 ·

 

Em se aproximar o período eleitoral, aos poucos as definições de cada partido ou coligação começam a ser tomadas. O ex-prefeito de Remígio (PB), Paulo César de Souza (Paulinho do Alumínio), anunciou na manhã deste sábado (26) a sua desistência em concorrer ao cargo de prefeito daquela cidade no próximo dia 07 de outubro. Segundo uma carta enviada à imprensa, Paulinho justificou a sua desistência embasado em problemas jurídicos que poderiam prejudicar seu eventual mandato: “Tenho como lutar na justiça e ganhar o direito da candidatura ou não, mas não quero travar uma batalha jurídica às vésperas de uma eleição”, aproveitando para agradecer aos remigenses pela lembrança de seu nome liderando todas as pesquisas de intenção de votos na cidade até o presente momento.

Em outro ponto da carta Paulinho comunica que continuará ao lado do prefeito Cláudio Régis como militante do Partido Progressista e do grupo que ele ajudou a fundar: “Comunico também que não deixarei de militar ao lado dos meus companheiros de partido, junto com o prefeito Cláudio Régis e toda a equipe que faço parte desde que iniciei na política de Remígio há 16 anos.

Paulo César de Souza foi eleito vice-prefeito (1996), prefeito (2000) e sua filha Wanessa Regina é a atual vice-prefeita do município.

O Prefeito Cláudio Régis disse que Paulinho era indiscutivelmente o melhor nome do seu grupo para as disputas, no entanto o grupo é forte, tem vários outros nomes e que na próxima semana haverá uma reunião com a presença do próprio Paulinho, Dona Célia Passos, vereadores, colaboradores, assessores, presidentes de partidos aliados e militantes para definir os nomes do seu grupo que irão disputar o pleito de outubro próximo.

Confiram a carta enviada a população:

 

Junior Cezar, de Remígio, para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627