Em Pilões (PB), vereador eleito pelo grupo do ex-prefeito explica adesão à prefeita Adriana

Publicado em quarta-feira, janeiro 16, 2013 ·

 

O Vereador Antonio Mateus (PSC) da cidade de Pilões (PB), foi eleito pelo grupo do ex-prefeito Coca Cunha, mas dentro de uma articulação política liderada pelo Vereador Edilson passou a integrar a bancada de sustentação da Prefeita Adriana Andrade e conseguiu se eleger vice-presidente da Câmara Municipal.

Em conversa com a reportagem do Expresso PB ainda durante a posse, Mateus falou dos motivos pelos quais o levaram a apoiar o governo de Adriana, mesmo tendo sido tesoureiro do governo passado.[bb]

Mateus disse que compreendeu o desejo da prefeita em trabalhar pelo município, o qual se assemelha ao dele, o que o levou a apoiar a edil pilonense. “Oposição ou situação é uma condição política, na hora de acertar se parabeniza, na hora que errar se critica”, explicou o Vereador.

O novo Vereador pilonense, um dos mais jovens da casa, avaliou o final da gestão do então prefeito Coca, tido como uma renovação política, mas que terminou de forma melancólica; “Pra mim julgar é muito difícil, mais o povo mesmo julgou nas urnas, mas o tempo é que dirá tudo”, disse Mateus.

Sobre a sua atuação política na câmara, Antonio Mateus disse que o eleitorado vai encontrar o mesmo Mateus de antes, com a postura do trabalho e da ética.[bb]

Fonte: Expresso PB/Por Marcos Sales
Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627