Em nota, prefeito eleito de Bananeiras agradece votos de eleitores e promete governar com humildade

Publicado em quarta-feira, outubro 10, 2012 ·

 

O prefeito eleito do município de Bananeiras, Douglas Lucena (PPS), enviou nota à imprensa onde agradece aos eleitores pela votação obtida. No documento, Douglas também agradece o apoio de Ramalho Leite e da atual prefeita Marta Ramalho e promete governar a cidade com respeito e humildade.

Confira a nota na íntegra:

Nota de agradecimento pela eleição em Bananeiras-PB.

Faço esse agradecimento hoje porque na segunda-feira fomos agradecer na cidade, nos distritos e em várias comunidades o voto de confiança depositado pelo bem de Bananeiras e a terça-feira foi o primeiro dia de descanso físico e mental.

Agradeço inicialmente a Deus, que nos conduz, orienta, capacita e protege, permitindo que mais uma vitória pudesse ser comemorada.

Quero agradecer aos 6.562 bananeirenses que manifestaram livremente a confiança nas nossas propostas, minhas e de Matheus, no dia 07 e nos concederam a maior votação já direcionada para um prefeito em nossa terra e a maior vitória política dos últimos 16 anos. A verdade sempre vence!

Retribuiremos essa confiança, tenham certeza, com vontade, energia, coragem, vibração, disposição e muito trabalho, sobretudo para os que mais precisam.

O voto não é somente uma expressão de confiança, é uma delegação de responsabilidades.

Recebo essa delegação conferida pelo povo de Bananeiras com bastante humildade, serenidade, tranquilidade, entusiasmo e absoluto respeito por todos que participaram da nossa eleição.

Agradeço aos catorze candidatos a vereador da nossa coligação, que lutaram ombro a ombro conosco e ajudaram a alicerçar e pavimentar mais um êxito eleitoral.

Parabenizo os 11 vereadores eleitos, mas de forma especial, congratulo os sete vereadores vitoriosos ao nosso lado, que obtiveram uma espetacular votação e conquistaram a maioria absoluta das cadeiras da Câmara Municipal.

Fiz parte da Casa Odon Bezerra e nutro extrema afeição pela atividade legislativa, dessa forma vou construir ao lado dos vereadores um diálogo permanente entre os poderes Legislativo e Executivo no nosso município, tendo sempre como base, lastro e esteio, a responsabilidade com a coisa pública.

Agradeço ainda ao apoio inconteste de Ramalho Leite e da Prefeita Marta Ramalho, que nos confiaram a continuação de sua obra administrativa.

Convivi política e pessoalmente com os dois ao longo dos últimos 8 anos e foi um período, indubitavelmente, de aprendizado.

Agradeço ao apoio de Matheus e sua família, que lançaram conosco as bases de uma união histórica e que repercutirá por muito tempo, uma união que ampliou os horizontes de Bananeiras e que permitiu que o Município sonhasse ainda mais alto.

Na impossibilidade de nominar, um a um, todos os que contribuíram nessa vitoriosa campanha, agradeço aos que me estenderam sua solidariedade, aos que deixaram suas casas e famílias para nos ajudar a passar a mensagem da paz, união e do trabalho, obrigado aos que atenderam nosso pedido e ergueram suas mãos para o céu, junto conosco e fizeram a mais emocionante campanha da qual participei.

A todos, a minha mais terna, apropriada e escolhida gratidão.

Agradeço a minha família, pelo apoio constante, pelas orientações, pelo empenho, por acreditar no meu sonho, que terminou sendo o sonho de tantos, aos meus pais, meu irmão, minha irmã, meus tios e tias, primos e primas, meus sogros e minhas cunhadas, mesmo os que estavam distantes contribuíram com orações, energias positivas e gestos que me fortaleceram e revigoraram o ânimo.

A minha esposa, pela compreensão, carinho, pelo esforço, pelo amor. Plena no abrigo do lar e uma guerreira na causa pelo bem de Bananeiras.

Aos que não votaram conosco ofereço meu respeito pelo contraditório e a certeza de que fui até domingo o candidato de muitos, da maioria dos bananeirenses, mas que a partir de janeiro de 2013, serei o prefeito de todos, indistintamente.

Rogo a Deus, finalmente, que nos ilumine e nos conceda a sabedoria e a temperança necessárias para enfrentar mais esse desafio, que é administrar nossa amada terra.

Muito obrigado Bananeiras, fraterno abraço a todos!

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627