Em menos de um mês 4 ônibus queimados; PM mobiliza serviço secreto para localizar incendiários

Publicado em sábado, agosto 27, 2011 ·

onibus-incendiadoTodo o serviço reservado da Policia Militar esta empenhado em identificar e prender os responsáveis pelo incêndio em dois ônibus, fato ocorrido na noite da quinta-feira e madrugada da sexta-feira passada.

Uma fonte da Policia Militar, que preferiu não se identificar, disse que os policiais que trabalham no serviço reservado do 1º e do 5ª Batalhão, estão empenhados em identificar e localizar os incendiários.

Quatro ônibus foram queimados este mês na cidade. O primeiro caso aconteceu no dia primeiro de agosto, quando dois jovens assaltaram o motorista, os passageiros e o cobrador de um ônibus que fazia a linha de Paratibe. Eles invadiram o carro, tomaram os objetos das pessoas e em seguida jogaram gasolina e atearam fogo.

No dia seguinte, dois de agosto, outro ônibus foi queimado. O ônibus circulava pela comunidade Esperança, no Valentina de Figueiredo, quando dois jovens pediram parada entrada e anunciaram o assalto e na seqüência incendiaram o veículo.

Nos dois incêndios ocorridos na noite de quinta-feira e na madrugada da sexta-feira, também foram jovens que colocaram fogo nos dois carros. No Grotão o ônibus estava estacionado, os jovens chegaram e colocaram fogo. No bairro das Indústrias os jovens chegaram em três motos, dominaram o motorista e em seguida atearam fogo.

Com base em depoimento dos passageiros dos dois ônibus que foram assaltados no começo do mês, a polícia fez o retrato falado dos suspeitos e dois adolescentes foram apreendidos com uma garrafa com gasolina, sob a suspeita de serem os incendiários.

Os dois foram liberados falta de provas.

Jonas Batista

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627