Em meio a impasse com PT, RC enaltece Couto e confiança em Azevêdo

Publicado em quarta-feira, junho 27, 2018 ·

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a ressaltar a falta de ousadia do PT/PB e do PDT visando uma eventual coligação para as próximas eleições. A declaração foi dada essa semana e ganhou bastante repercussão. Na entrevista, o chefe do executivo ainda falou sobre o deputado Luiz Couto (PT), a quem considera um companheiro representativo e ressaltou a confiança na vitória do PSB no pleito desse ano.

“Cada um sabe o seu caminho. Eu tomo as minhas posições não é em função de onde eu vá ganhar mais ou menos. Se fosse assim, muitas de minhas posições não teriam sido aquelas que a Paraíba presenciou.“Cada um tem que responder perante a história. Cada ação dessa vai ter o momento que a história vai cobrar, se não já está cobrando” disse.

Em um recado direto para o PT, ele disse que o partido já amadureceu suficientemente saber que as decisões são frutos do momento político e da conjuntura.

“O PT já é maior de idade. E sabe, ou pelo menos deveria saber – se não sabe é pior ainda – as coisas que acontecem na política e na conjuntura.“Eu não fiz nada, nas minhas posições, em função daquilo que o PT poderia me dar, até mesmo porque, sinceramente, você poderia botar umas quatro ou cinco existências do PT aqui na Paraíba para poder devolver a ousadia, a coragem e a determinação que o nosso grupo teve quando arranharam a democracia e nós nos levantamos contra.

Para ele, “a política não se faz apenas em função de chapa majoritária, mas a levando-se em conta também outros valore”, e destacou o deputado federal Luiz Couto como grande representatividade do partido.

“Essa lógica de querer levar vantagem em qualquer coisa ou em tudo não cabe nesse momento. O deputado Luiz Couto é a grande representatividade do PT da Paraíba” afirmou

RC disse ainda que “A oposição se debate em candidaturas que não têm história, não conhecem a Paraíba; não têm uma mensagem que possa renovar a política… Vamos pra frente! Vamos fazer a disputa.

“Eu estou extremamente animado com a candidatura de João Azevedo” arrematou.

 

Severino Lopes

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627