Em meio à crise familiar por vaga na câmara, Benjamim e Zé Maranhão garantem harmonia

Publicado em terça-feira, setembro 10, 2013 ·

familia maranhãoO estremecimento está cada vez mais evidente, mas apesar disso o deputado federal Benjamim Maranhão e o ex-governador e presidente do PMDB da Paraíba, José Maranhão, tio do parlamentar, insistem em negar a existência de uma crise familiar. A briga estaria ocorrendo por conta da disputa pela cadeira na Câmara Federal, a qual tio e sobrinho estão interessados a concorrer. Porém, quando convocados a falar sobre o assunto, ambos disfarçam e fogem.

 

Zé Maranhão garante que em nenhum momento a família discutiu internamente sobre a vontade dos dois em disputar a vaga de deputado federal. “Não tenho a menor informação sobre esse assunto. Isso não tem procedência, inclusive estive agora no desfile de 7 de setembro em Araruna, onde Wilma Maranhão (mãe de Benjamim) é prefeita, falamos de vários assuntos, mas este não foi comentado em nenhum momento”, assegurou Maranhão durante entrevista ao programa radiofônico Correio Debate.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

 

Benjamim também desconversa e joga para o tio a proposta de concorrer a vaga de senador, mesmo sabendo que o cargo deve ser “leiloado” a partidos aliados ao PMDB. “Eu acredito que ele (Zé Maranhão) se tiver de ser candidato será a senador. É um homem sério comprometido com as causas nacionais e com as causas da Paraíba, já esteve nesse cargo e a possibilidade de vir a disputar novamente o Senado é concreta”, afirmou.

 

FONTE: NICE ALMEIDA

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627